domingo, 16 de junho de 2013

Página Lucrativa Funciona

Boa noite pessoal!
Então fiz muitas pesquisas, falei com gente que vende a Página Lucrativa, li os comentários postados por vocês e cheguei a uma conclusão:
Realmente a Página Lucrativa funciona. Conversei com gente que relatou que ganha mais, outros que ganham menos. Mas todos disseram que realmente ganham algum dinheiro com a Página. 
Com todos que conversei a pergunta que não calava era: A Página Lucrativa é fraude? Não é enganação? E todos foram categóricos em dizer: Não! Teve até um rapaz que mandou um print da página dele no PagSeguro e tinham vários pagamentos lá! 
Pedi então se tinham pontos negativos também, e ninguém relatou pontos negativos, pelo contrário, falaram que é muito fácil lidar com a Página. Me disseram que é super fácil cuidar do escritório virtual, que é tudo bem simplificado e que só não vende quem não quer ou não se esforça.
Particularmente achei muito legal tudo que ouvi e li sobre as verdades da Página Lucrativa.
Estou bem intencionado em comprar uma também! (Calma gente, como já disse eu não irei fazer divulgação da minha página aqui, caso eu compre. A intenção desse blog é clara, e não irei usá-lo para divulgar uma página minha).
Bom, eu vou pesquisar mais um pouco sobre a Página! Alias, por favor gente se alguém teve uma experiência ruim, ou tenha reclamações sobre a Página Lucrativa deixe aqui seu relato!
Vamos fazer um Reclame Aqui Página Lucrativa!
Comenta ai! Fala! Reclama! Fica a vontade!
Ahhh a "investigação" continua! Em breve novidades!

Abraço! 

2 comentários:

  1. cara, to muito interressado nisso, ficarei muito grato se manter o blog atualizado!
    Valeu e boa Sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.paginalucrativa.com.br/?id=1317 O melhor negócio que encontrei na internet! Não tem intermediários e o lucro é 100% seu.

      Excluir