quinta-feira, 13 de junho de 2013

Parece que a Página Lucrativa funciona! Ao menos é o que dizem os comentários!

Pessoal que está comentando, dando suas opiniões e tudo mais, muito obrigado!
A intenção é essa mesmo...falar, comentar, contar experiências, enfim.
Deixe sua opinião também!
Pra que todos possam comentar, tirar dúvidas...habilitamos a postagem anônima! Assim mesmo quem não estiver no Google+ pode entrar nas discussões!
Por esses dias eu estou fazendo algumas "investigações" sobre a Página Lucrativa...e em breve posto aqui pra que todos possam deixar seus comentários!
Depois disso, estou pensando em realmente comprar uma e pagar pra ver, até pra poder postar com mais propriedade. Mas fiquem tranquilos... Ainda que eu compre não vou ficar divulgando aqui meu link ou o quer que seja! Essa não é a intenção desse blog!
Obrigado!
Fiquem a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário