sexta-feira, 16 de agosto de 2013

INFELIZMENTE A PÁGINA LUCRATIVA PARECE UM GOLPE!

Pessoal desde que criei essa página para falar sobre a Página Lucrativa, meu compromisso sempre foi com a verdade, e principalmente com o fato de querer criar um ambiente para discussão de forma saudável.
Eu realmente pesquisei antes de comprar a minha e acreditei que pudesse ser um negócio legal que pudesse fazer nas horas vagas.
Pois bem comecei a ler muitos comentários sobre o fato de talvez ser uma pirâmide financeira.
Sendo assim eu particularmente não irei mais utilizar esse serviço de Página Lucrativa, aliás já não estou utilizando faz muitos dias. Pois comprei acreditando ser algo licíto. Eu particularmente não sei e nem estou falando que é ilicíto. Porém não quero participar de algo que possa em qualquer instância estar em desacordo com a lei (caso realmente seja mesmo ilícito). Na verdade pesquisei muito mas não consegui diferenciar o que é pirâmide financeira do que é marketing multinível, pois as características das duas nomenclaturas se confundem. Independente disso prefiro não arriscar.
Além disso e tendo em vista o meu compromisso com vocês que vem e vieram aqui ler sobre a Página Lucrativa, preciso contar sobre a péssima experiência que tive (e estou tendo) em relação ao PagSeguro.
Desde que vendi minha primeira Página nunca havia sacado o dinheiro da conta PagSeguro, quando solicitei o saque há alguns dias obtive a resposta de que o mesmo havia sido cancelado. Não obtive maiores informações e tive que ligar pra eles, abrir um chamado e fui informado que o saque havia sido cancelado pelo setor de segurança. Depois de alguns dias obtive a resposta de que o mesmo havia sido cancelado por uma infração ao contrato de serviços. Segundo eles, eu cometi uma ilicitude pois vendi algo do tipo: Como ganhar dinheiro na internet, e que isso ocasionava quebra do contrato. Além disso me informaram que minha conta estava sendo cancelada e não me passaram maiores informações a respeito, e muito menos sobre como ficaria o meu dinheiro. Não consigo mais entrar no site, não consigo mais fazer nada, pois estou bloqueado. Estou esperando eles me darem uma resposta. Antes do cancelamento havia solicitado um  novo saque e estou aguardando.
Não sei o que vai dar. Acabei me chateando muito com essa história, e o pior, não vi a cor do meu dinheiro que consegui trabalhando e divulgando para amigos.
Assim que tiver uma resposta ou uma novidade volto aqui para compartilhar com vocês.
E que fique o alerta a todos. Caso alguém tenha tido o mesmo problema pode relatar nos comentários para que também nenhuma injustiça seja cometida.
Obrigado
Até mais galera!

9 comentários:

  1. Cara eu queria cancelar minha conta nesse site mentiroso, so que nao estou conseguido, se puder fazer o favor de explicar como se faz isso num novo post eu agradeço. E NAO COMPREM A PAGINA LUCRATIVA!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei um similar a Página Lucrativa, chamado Rota do Dinheiro. No meu caso 2 pessoas se cadastraram, porem ainda não efetuaram o pagamento.

    Eu sinceramente não gostei do sistema, e com certeza não irei colocar meus esforços na divulgação desse negócio.

    Lembro que quando eu comprei foi de um site chamado página da riqueza, e quando efetuei o pagamento apareceu outro nome completamente diferente para eu pagar. Paguei e provavelmente o dinheiro não foi para o dono dessa pagina da riqueza. Acredito que foi para o dono dessa Rota do dinheiro.

    Agora estou com outros métodos mais interessantes para ganhar dinheiro na internet.

    Estou utilizando 3 programas muito interessantes que são:
    Ganhar dinheiro no Youtube do Michael Oliveira - http://seudinheironainternet.com.br/DinheiroYoutube

    Clube Ganhar Dinheiro do Rogerio Job - http://seudinheironainternet.com.br/cgd

    Búfalos Geradores de Dinheiro do Marcus Lucas - http://seudinheironainternet.com.br/BGD

    Além de alguns cursos gratuitos que existem em sites americanos, visto que os EUA são os mestres na arte de ganhar dinheiro na internet, e quem quiser aprender como faz direito para ganhar dinheiro, tem que ouvir o que esses caras tem para dizer. Mas esses 3 cursos que fiz aqui do Brasil, são os melhores e me deram uma base sólida de conhecimento para ganhar dinheiro online.

    Abraço e Sucesso
    Att

    Rodnei | http://seudinheironainternet.com.br

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA SINCERIDADE!

    Infelizmente as pessoas que mas ganham dinheiro com esse tipo de negócio se utilizam de métodos "não convencionais" --- enganam; prometem mundos e fundos.

    Nunca participei de nada como essa Página Lucrativa e muito menos MMN e piramedes.

    Mas, pelo que eu entendi, essa Página Lucrativa NÃO é piramede e nem MMN, já que esta sendo vendido um produto e não oferece remuneração por recrutamento de novos membro (que é o caso da primade).

    A pergunta que fica é:

    Como o dono desta Página Lucrativa ganha dinheiro? Você que já comprou uma, teria esta resposta?

    Pelo que eu entendi, o vendedor fica 100% dos lucro. Como nós sabemos, ninguém vai manter uma página desta no ar sem ganhar nada em troca por isso.

    Será que ele retem (sem que o vendedor saiba) uma parte das vendas? Por exemplo: ele pode fraudar o extrato ou algo assim (Não estou insinuando que ele faça isso. Só quero entender como o dono desta Página Lucrativa ganha dinheiro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ganha com publicidade!!! Das visitas q recebe e de outras coisas q divulga na página

      Excluir
    2. Lucas,
      Acredito que seja isso.
      Ele fica com boa parte do que é vendido.
      Pois hoje fazem pelo menos 6 mêses que eu comprei esse negócio, e tive 4 cadastros, porém esse produto pelo menos para mim não converteu em nenhuma venda. Eu tenho mais de 300 cliques em meus links, e nada?
      Parei de divulgar esse sistema.
      Se você comprar, vale a pena pois tem alguns produtos com direitos de revenda e ainda você pode utilizar alguns produtos em seu site/blog
      Eu investi em alguns cursos que realmente me ensinaram a ganhar dinheiro na internet de verdade, tanto que eu estou no início e já consegui deixar meu emprego.
      Segredos dos Afiliados do Fabiano Silva - http://seudinheironainternet.com.br/SegredosDosAfiliados - Esse te ensina a trabalhar na internet como afiliados, e ganhar dinheiro usando a internet (Comprovado).

      Ganhar dinheiro no Youtube do Michael Oliveira - http://seudinheironainternet.com.br/DinheiroYoutube - Esse ensina como ganhar R$ 5000,00 (Comprovado por) mês ou mais utilizando o Youtube como ferramenta de vendas.

      Clube Ganhar Dinheiro do Rogerio Job - http://seudinheironainternet.com.br/cgd - O Rogério Job ensina as técnicas que ele mesmo utiliza em seus negócios, como criar um produto digital.

      Com esses eu consegui ganhar dinheiro na internet de verdade, diferente dessa rota do dinheiro e página lucrativa, que faz com que você divulgue de forma enganosa a pagina para que somente 1 pessoa ganhe dinheiro.
      Se quiser comprar pelos produtos, compre, pois tem alguns que vale a pena, agora se quer ganhar dinheiro divulgando, esqueça. você não vai ganhar nada divulgando esses programas.
      Espero que você consiga atingir seus objetivos

      Abraço e sucesso
      Rodnei Silva | http://seudinheironainternet.com.br

      Excluir
  4. Na Página lucrativas não existe diferença entre pirâmide e marketing multinível porque a página lucrativa não é nem uma das duas, A Página lucrativa é seu próprio negócio sua Página pronta na internet para você vender , Olha fala a verdade infelizmente você deve ser um fracassado que não divulgava nada agora vem postar coisa em seu blog que é uma pirâmide , Não tem em nenhum outro lugar na internet falando isso ou mal da Página lucrativa o seu blog é o único e vi que você uso palavras chaves do reclame aqui para chamar pessoas e introduzir a não ter sucesso...
    Eu comecei desde maio dia 19/05 e até hoje faço diversas vendas fiz mais de R$ 1.500.00 no primeiro mês entre isso policiais , deputados , delegado, advogadas , condenadores de igrejas , pessoas donas de lojas , lojas ,aposentados , estudantes , todos comprarão e ganham com a Página lucrativa e nunca foi denunciado como pirâmide os maketing multinível pirâmide foi tudo fora de ar e porque a Página lucrativa continua ???

    SABE POR QUÊ ??
    porque ela não é marketing multinível e nem pirâmide ela é sua Página pronta seu próprio negócio online você está comprando de quem vender para você é uma revenda ninguém ganha só do vendedor que você comprou e quando alguém compra você ganha pois é um produto de venda pirâmide é o negócio que empresas faz enganado marketing multinível que na verdade ela se sustenta com o dinheiro de cadastros ,

    Lucas a Página lucrativa o dono mantém o site no ar com doações de membros ao site não é obrigado mais quem quiser pode dar e outra ele ganha também com vendas da página inicial , ou seja se o link for direto do site dele sem códigos de vendedores do link ele ganha !!!!

    PÁGINA LUCRATIVA É PRÓPRIO NEGÓCIO NÃO CAIAM NESSA PESQUISEM BEM , SÓ AQUI ESSA RECLAMAÇÃO FALSA , eu como membro que ganho bem e conheço o negócio vi aqui e achei injusto esses post desse blog que foi feito para destruir o site colocando palavras chaves de reclame aqui e acho injusto ...

    Bem qualquer dúvida entre em contato comigo explico certo mostro vídeos aulas mostro meus ganhos e mostro que o negócio é próprio você compra é seu e tem o direito de revender ele para diversas pessoas ....

    Email: pagina-lucrativa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a Página Lucrativa e até hoje não tive nenhum problema. Está funcionando e estou lucrando desde Abril/2013.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, a Página Lucrativa é um golpe.

    Vc diz que não entendeu a diferença entre MMN e pirâmide.
    No primeiro existe a venda de um produto de valor. De algo que beneficia o cliente, como um perfume, uma panela, uma caixa de bombons...
    Vc é remunerado por essas vendas.

    Pirâmide se trata de indicação de pessoas, ou seja, vc tem que indicar alguém e seu lucro consiste na obrigação dessa pessoa pagar algum dinheiro. 1 real, dois reais... 50 reais. Não importa. Ela tem que pagar alguma quantia.
    Quanto mais gente vc indicar para o "negócio", maiores os seus lucros. Não existe venda de nada nem serviço. Isso é crime, visto que não é sustentável e prejudica as pessoas.

    No entanto, pra enganar as autoridades, alguns indivíduos criam pirâmides com FALSOS produtos. Coisas que não têm utilidade. É o caso da Página Lucrativa.
    O que ela vende? E-books. Certo, mas tem utilidade pra quem? São e-books sobre o quê? Quantos afiliados da Página Lucrativa entram no "negócio" por causa deles?
    Note então que a propaganda deveria se basear nesses e-books. Mas não é assim.
    O que está evidente nas propagandas desse site é "ganhe muito dinheiro divulgando a sua página". Espera aí: o que mais interessa num negócio legítimo é o PRODUTO. Não é divulgação de página.
    Pois quem se interessa em ver página?? Isso por si só não gera dinheiro nem pro dono do site nem pro afiliado.

    Concluímos que se divulgação de página não gera renda, não existe enfoque nos e-books, então de onde vem o dinheiro? Só existe uma resposta: da indicação de pessoas. Cada uma tem que pagar 30 reais e se tornarão recrutadoras que irão transformar outras em recrutadoras também.
    Portanto, pirâmide. Crime. Estelionato.

    O PagSeguro tomou uma ação corretíssima em cancelar sua conta. Entendo que do seu ponto de vista foi errado. Vc se esforçou achando que estava fazendo um trabalho. Mas infelizmente é um golpe. Pirâmide financeira é uma praga antiga e que ultimamente está assombrando o Brasil com maior força por causa da internet que facilita a divulgação. Aliado à morosidade da justiça que só toma uma ação depois do estrago. Se tomar.


    Outra coisa, voltando ao assunto MMN:
    A maioria deles não é vantajoso. Apesar de não ser crime, MMN faz muita gente perder dinheiro, porque os produtos são muito caros e grande parte dos afiliados não consegue vender. Se vc receber propostas pra entrar em empresas de MMN, fique de olhos muito abertos. Analise se o produto tem valor, quais são as taxas etc.

    ResponderExcluir